sábado, 31 de outubro de 2009

ninguem me tira

hoje - halloween - eu tava vendo -deitada numa rede no quintal, quase meia noite - a lua, cheia. e hoje eu percebi tanta coisa, pensei em tanta coisa, e vi de uma forma diferente a lua. eu não sei se é porque é pela primeira vez que eu a vi de perto - passei meia hora só olhando e admirando - eu não sei se foi só porq eu parei, e observei, cada detalhe,- como quando as vezes a lua parece sorrir pra você, ou até como se você não parar e ficar olhando, vai parecer que ela ta indo embora, correndo, indo pra longe, e eu percebi que, a gente tem que dar valor as coisas menores, porque são elas que importam, elas que te dão os momentos de mais prazer, os melhores. e hoje eu acho que, pela primeira vez vi isso, foram os trinta minutos mais bem gastos, eu não sei bem o que vim fazer aqui no blog agora, nem sei minhas intenções, só sei que precisava dzer isso, e pedir que olhe ao seu redor, e dê valor as coisas que você leva contigo quando morrer, e não a uma roupa, celular ou computador, porque são os momentos, as pessoas, as amizades, e o amor que ficam sempre com a gente, e é tudo o que ninguem vai tirar da gente.

Um comentário: