sábado, 21 de agosto de 2010

why.

Eu nunca pensei que me meteria em uma confusão dessas, está sendo mais dificil do que eu imaginei, o telefone toca e eu ja me machuco com a esperança de ser você, sabendo que não é. Eu não sei porque diabos você fez isso comigo, você fez com que fosse dificil sorrir, você só foi embora. Qualquer frase que eu pronuncie é uma lagrima a mais, qualquer palavra é só uma mágoa, qualquer dia é só mais um dia sem você, eu nunca imaginei que sofreria tanto por alguém, você faz com que eu me sinta sozinha depois de passar dias ao meu lado, você fez com que esses dias não se tornassem mais faceis. Eu deveria ter suspeitado desde o começo que não seria real, deveria ter lutado contra isso, não ter deixado você ser o dono dos meus sorrisos, porque agora que você se foi, levou todos eles. Porque diabos você fez isso comigo? Você faz com que fosse dificil respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário