domingo, 5 de setembro de 2010

Perdeu a graça.

Eu me desligo de uma conversa tão facilmente, não consigo prestar atenção em palavras fluindo, filmes de comédia já não me fazem rir, não tenho mais paciência com filmes de terror também, o interesse nas coisas foi dar uma volta em algum lugar, e daqui eu não consigo avistá-lo, as musicas que antes me faziam viajar, agora não me dão mais a vontade de dançar. Eu tento evitar meu tempo livre, tento pensar em qualquer coisa, nunca deixar minha cabeça vazia, passo mais tempo estudando do que o normal, mas o problema é que sempre, de algum modo, qualquer coisa vai me levar ao único assunto que eu não posso pensar, o único que eu faço de tudo para evitar, mas que é inevitável. Digamos que nesse momento eu me encontro em stand by, e eu não sei até quando isso vai durar, eu só espero que acabe logo. Eu e minhas fases. Minhas fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário