terça-feira, 27 de abril de 2010

Auto-conhecer.



Com todos os meus defeitos e qualidades, com todos meus prós e contras, com meus céus e infernos, eu sou assim. Quem me amar vai me aceitar do jeito que eu sou, sem querer mudar nada em mim, caso contrario, não me ama de verdade. Seres humanos erram, eu sou humana e tenho tanto direito de errar como qualquer outro. Não vou parar minha vida, fazer um drama, só porque perdi alguma coisa, só porque perdi alguem, claro, essa pessoa fará falta na minha vida, mas não fui eu quem perdi, foi ela. E agora eu vejo como eu amo ser quem eu sou, mesmo com tudo isso, eu preciso ser feliz, me aceitar e dar a oportunidade pra mim de descobrir quem eu sou. Eu tenho que ser eu, e me orgulhar disso e me livrar de todos os fantasmas do passado, porque não serão eles que me trarão a felicidade que eu preciso.

Um comentário: