segunda-feira, 26 de abril de 2010

textos antigos.

os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, tudo passando e eu ficando aqui, pra trás. eu fiz algo de errado? tanta gente que realmente não merece, tendo pessoas se arrastando aos pés, dando a vida por eles, e eu, que nao cometi nenhum crime, aqui, sozinho. eu fico me lembrando do tempo em que suspirava por alguem, no tempo em que eu tinha um motivo pra viver, em que eu acordava pensando naquela pessoa, e tentando fazer de tudo pra ir ao encontro dela, naquele tempo em que eu faria qualquer coisa, e me meteria qualquer encrenca, apenas para poder ajudar, ou pra que a pessoa me enxergasse como algo mais alem de amigo. nos tempos em que eu viajava, escutando uma musica, apenas imaginando como seria ter a vida ao lado dessa pessoa, de como ouvir qualquer musica romantica que fosse o pensamento ja ia parar naquela pessoa, ou quando eu simplesmente não conseguia pensar mais em mim, como se eu não fosse o primeiro lugar, e sim, a pessoa por quem eu daria a vida. mas o tempo passou, e aqui estou eu, sozinho, e ainda sem motivos, mas quem sabe com o tempo as coisas voltem, e o amor venha me visitar, tenho esperanças ainda, mesmo que sejam poucas.

Um comentário:

  1. o amor vem e vai , e esperamos o dia em que ele chegue e não saia mais.

    ResponderExcluir