segunda-feira, 26 de abril de 2010

-

Talvez um dia você acorde, e veja o quanto precisa de mim. Você vai chorar, vai se lamentar, e vai sofrer por ter me deixado partir. Eu estive ao seu lado por tanto tempo, eu enxuguei todas as suas lagrimas antes mesmo que elas pudessem tocar o chão, eu tentei te alertar, e tentei te guiar pelos melhores caminhos. E um dia você vai ver que eu fui tudo o que você precisou, vai chorar, vai ver o vento me levando pra longe, vai ver minhas pegadas na areia sendo apagadas pelo mar, vai lembrar de tudo e dizer 'bons tempos'. Quando esse dia chegar, não vai ter nada que me faça voltar, porque eu já terei ido embora, pra longe da sua vista. Eu te esperei, te esperei demais, mas eu cansei. Independente de quando esse dia chegue, vai ser tarde demais. Eu já parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário