domingo, 16 de agosto de 2009

Até que enfim :O

Cara eu não mecho aqui há seculos :O
È o que da ficar baixando musica, cê esquece do mundo .-.
To participando de um chat no msn, da banda Phonetica, e agr eu to cheia de amigos, e como eu to com computador, é o dia inteiro, se bem que as vezes eu boio :)
Eu to me amarrando em Avenged Sevenfold *-* e principalmente no Synyster Gates, bem eu não tenho a mnor ideia do que colocar aqui, então se contente apenas com merda, perca seu tempo :)
Eu tava lendo umas coisas sobre literatura na internet, e puts me amarrei *-* é lindo de verdade, Eugênio de Castro, Machado de Assis, Chacal, e minha preferida Clarisse Lispector tem cultura sabe, não são como leituras - tipo essa - que não te levam a lugar algum. Esse aqui é dp Eugênio: (finalzinho do Soneto dele)

" Meu pobre coração no entanto não se cansa
Amam metado os que amam com esperança
Amar sem esperança é o verdadeiro amor
"

Ele coloco verdadeiras palavras ae, falou e disse Eugenio :)
E tem gente que diz que odeia Lteratura, eu dizia isso até tempo atras, e me arrependo muito, literatura faz a gente repensar e tudo o que diz é verdadeiro.
Bom eu vou sair agr, mas eu vou deixando isso aqui:

"As pessoas mais felizes nem sempre têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário