sexta-feira, 21 de agosto de 2009

pensamentos diários.

"Eu estou fugindo
de todas as maneiras
não posso permanecer acordado
(e eu não sei por quê)
Eu estou fugindo
(e eu não sei por quê)
Mas eu estou tentando superar todo dia
Eu estou entrando em colapso todo dia
Eu estou achando mais difícil melhorar
Há um buraco no meu coração
E eu não sei por quê
Agora eu finalmente percebo
Eu estou fugindo
"

Sum 41 - Slipping Away


Eu me amarrei na traduão dessa musica, ela é linda e tem a tradução mais linda ainda, não sei se é isso que eu to passando, mais se não for, é igual, acho que finalmente agora eu me toquei, que eu apenas tenho que viver, mesmo que não tenha uma razão, eu tenho que viver pra encontrar a razão, e como disse no post anterior, sou cheia as duvidas, mais eu tambem não vou soluciona-las se não for atras de respostas, ficar parada se lamentando da vida, chorando ou coisa do tipo, não é algo que vá me tirar dessa desgraçada solidão, só vai me colocar cada vez mais nela, perdi amizades por me isolar, mais acho que agora vou tomar cuidado com minhas palavras e meus atos, e principalmente vou procurar motivos pra acordar e dizer:
"mais um dia que eu acordo, realmente obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário