domingo, 23 de agosto de 2009

perguntas diarias

Hoje eu acordei, e me perguntei tres coisas:
Qual o primeiro passo que eu vou dar hoje? Vai ser um dia ruim? Eu vou dormir logo?
Logo depois, ja esquecendo dessas perguntas, comecei a escutar musica, nem sai da cama, tava tudo muito bom. E ai eu me toquei que essas tres perguntas, embora sejam muito diferentes, a primeira leva a segunda que leva a terceira, e terceira da sentido a segunda que da sentido a primeira. Acontece que, o primeiro passo de muitos que vou dar, vai me dizer se este vai ser um dia ruim ou não. E se o dia for ruim eu vou querer que ele acabe logo, mesmo sabendo que, é assim que os dias demoram mais. Então fiquei perplexa com esse meu raciocinio sem sentido e cheguei a conclusão de que, foi só tres perguntas idiotas, que como todo dia, eu faço quando acordo. Sao perguntas diarias que podem ou não ser coincidencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário