quarta-feira, 19 de agosto de 2009

uma noite qualquer.

eu realmente estou em frente da tela do computador procurando um assunto pra escrever. Nada me vem a cabeça a muito tempo, acho que esses ultimos dias estou completamente fora do comum. Não to me interessando por nada, e o mais legal desvalorizando por completo minha vida. Tudo o que eu quero é viver. O problema é que viver sem um motivo não da, e nos ultimos dias eu tenho procurado em tudo o que é lugar esse motivo. Procurei em outras pessoas, procurei nas minhas atividades diarias, e com uma grande esperança (vã), deixei pra procurar por ultimo em mim. Não tive sucesso algum, não sinto, não penso, não amo, não vivo estou completamente fria por dentro, e como se não bastasse, tento sorrir por fora, mas nem pra isso eu tenho mais forças. Acho que esse foi o real motivo de eu ter mudado o nome do blog: Vagalume sem luz, sim colega, isso me define bem.

"Pois ela é como uma ostra, sem pérolas dentro
Ela é todas as dúvidas dentro da sua mente
"



Beeshop - Mr. Confusion

2 comentários:

  1. eeita.. O_O
    levante esse astral, mulher!
    pensa bem, só de ter mudado o nome do blog ja é alguma coisa!
    qualquer um numa fase dessas nem inspiração ou ânimo teria pra mexer com blog ou coisa assim, e pra falar a verdade eu curti bastante o nome do blog *-* rs

    levanta essa cabeça q isso é so hj, vc vai ver! ;)

    bjaum

    ResponderExcluir
  2. " vc É ESPECIAL ñ veio ao mundo por nada.. de assas e a fé te levara a lugares que vc jamais sonhou , se vc crer que hj é o tempo de vencer acredite que os ceus diz que sim.bjos qualquer coisa me chama ta sandri_nha93@hotmail.com se cuida e fique com DEUS ele TE AMA.

    ResponderExcluir